Compras Sympla via cartão de crédito

 

Os reembolsos de compras realizadas com cartão de crédito na plataforma Sympla serão iniciados em até 60 dias. Para acompanhar o processo de reembolso, basta entrar em contato com participante@sympla.com.br.

 

Compras realizadas diretamente com a produtora, via transferência, depósito ou qualquer meio de pagamento que não o processador da Sympla

 

A organização do evento entrará em contato com estes e será definido o método de pagamento junto ao cliente.

 

Compras Sympla via boleto bancário

 

Os clientes que realizaram a compra de seus ingressos através do pagamento de boletos gerados pela plataforma Sympla receberão um e-mail da Sympla com um link onde será possível cadastrar uma determinada conta bancária, que deve ser do mesmo CPF do comprador do pedido. E então em até 60 dias o pagamento será realizado em conta.

 

Caso você não tenha uma conta bancária para receber o valor ou tenha alguma dúvida sobre o processo, por favor, entre em contato com participante@sympla.com.br que a equipe de suporte irá te ajudar.

 

Como é feito o reembolso caso meu cartão tenha sido cancelado?

 

O reembolso de uma compra realizada via cartão de crédito sempre é feito para a administradora do cartão, que fica responsável por creditar o valor na sua fatura. 

Como não é possível interferir nesse processo, caso o cartão utilizado na compra seja cancelado, as administradoras podem utilizar processos alternativos para a devolução. Alguns deles são: 

 

  • Caso exista saldo devedor no cartão, o valor será restituído na própria fatura, mesmo que ele tenha sido cancelado;

 

  • Caso um novo cartão seja emitido, por questões de upgrade ou vencimento, o valor será restituído na fatura do cartão atual, automaticamente;

Caso nenhuma das opções se aplique ao seu caso, sugerimos que entre em contato com a administradora do seu cartão para checar como receber o valor.

 

Qualquer dúvida ou detalhes a respeito do acompanhamento do processo de reembolso, basta entrar em contato com participante@sympla.com.br e informar o nº pedido e o nome do evento.

 

Tamo Junto!